Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Faça você mesmo : Dip Dye


Hoje, vamos aprender a customizar jeans usando a técnica de tingimento Dip Dye, que proporciona efeito degradê (ombré) e está super em alta nesta temporada.
Mas antes de aprender a dar personalidade ao seus jeans, tenho uma consideração – Alguns blogs e revistas tem chamando de Tie Dye a técnica de lavagem que proporciona efeito degradê, que na verdade é a Dip Dye. A diferença é simples, na técnica Tie Dye a peça é amarrada para que a tinta fique localizada apenas algumas áreas, resultando em manchas. Já na lavagem Dip Dye a peça não é amarrada, para que o degradê fique mais uniforme.
          
Agora que já falamos das diferenças entre essas duas técnicas (ambas são super tendência). Assista ao vídeo e veja como customizar o seu short para arrasar neste verão. O vídeo está em inglês mas é de fácil compreensão!
DICAS
Se o seu short não for branco, você pode deixá-lo por alguns minutos no cloro para descoloração; A maioria das tachinhas vem com prontinhas para perfurar o tecido, neste caso, você não vai precisar de cola. 

Parece fácil, né? Agora é só usar a criatividade na hora de combinar as cores e definir as áreas de aplicação das tachas.

0 comentários:

Seguidores

Sobre!

Minha foto
“A moda passa, o estilo é eterno”

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Midi

Anúncio