Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Certo e errado: como usar blusa cropped

Você ainda tem receio de apostar nessa tendência? Veja looks de famosas para se inspirar
blusa cropped já foi uma peça polêmica, mas ela pegou de vez não só entre as famosas, mas também na moda de rua! Você ainda tem medo de apostar? Selecionamos alguns exemplos de como usar (ou evitar) a tendência que deixa a barriguinha de fora!

Cropped + saia justinha
cropped

A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage ou lápis - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha. É o que acontece na produção de Naya Rivera; no look de Kim Kardashian, a saia de paetês é linda, mas quando combinada com o top superjusto, acabou marcando demais suas curvas poderosas.
Outro cuidado legal é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta. Então, faça como Kristen Stewart e escolha uma saia curtinha, para a perna ficar mais em evidência. Repare como a fofa Kat Graham ficou muito mais baixinha com o mix coturno + saia-lápis. Ou seja, se escolher uma peça com comprimento abaixo dos joelhos, prefira um sapato aberto.     
Cropped + saia larguinha
croppedFotos: Getty Images
É a combinação que deixa o look mais girlie! Aqui, a regrinha de proporção acima se inverte: se a saia é mais larguinha, a blusa deve ser mais ajustada ao corpo. É o que acontece no look de Selena Gomez;Christa B. Allen, da série "Revenge", acertou ao escolher uma blusa cropped mais comprida, mas acertaria ainda mais se tivesse apostado em um modelo um pouco mais justo ou mesmo em um truque de styling para acinturar o look, como um nozinho na blusa.

Se o top cropped tiver alguma transparência, como este de renda de Demi Lovato, vale equilibrar o look com uma jaqueta por cima, para não ficar sexy demais. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o visual da cantora Kelly Rowland.

Cropped + calça
croppedFotos: Getty Images
Trata-se da opção de look mais elegante e fashionista! Olha como Kristen Stewart ficou diva com o mix calça de alfaiataria e top! Mas aqui, também fica fácil de errar se você ignorar uma das dicas mais básicas para usar o cropped: deixar o umbigo escondido - e isso só funciona com uma calça de cintura alta. É nesse ponto que Kylie Jenner acerta e Lana del Rey erra, por exemplo. Se a peça for justinha, como no caso de Kristen, opte por uma calça reta, em vez de legging ou skinny, como a da cantora Jojo.

Cropped + shorts
croppedFotos: Getty Images
Que tal tirar logo do armário aquele shortinho de cintura alta que você comprou e ainda não usou, hein? Se seu top e shorts forem justinhos como no look de Selena Gomez, deixe tudo mais sofisticado com um casaquinho; na produção de J-Lo, a combinação de peças acaba marcando demais o bumbum. Lembre-se de esconder o umbigo, como mostra Holland Roden; se for dar um nozinho na blusa, use um shorts um pouquinho mais alto que o de Shenae Grimes. Assim, seu visual vai ficar mais equilibrado e lindo!

E você, como usa sua blusa cropped?

Como usar: o truque do nó na camiseta!

Inspire-se nos looks das famosas e aposte nesse detalhe que faz a diferença no look!

É incrível como um truquezinho de estilo pode deixar seu look mais fashion, e o melhor, sem custar nada! É o que acontece com o nó na camiseta - e camisa, casaquinho, vestido... A ideia já foi hit no passado e agora aparece com tudo entre as famosas. Veja nossas dicas de como usar e aposte também nesse truque que deixa o look instantaneamente mais estiloso e descontraído!

Nó na camiseta



A maior fã do truque do nozinho na camiseta é Kristen Stewart! A atriz aposta na amarração lateral para deixar looks básicos mais fashion, sem perder seu característico estilo descontraído.

Dica: para não estragar a camiseta, nada de apertar muito forte na hora de dar o nó! De preferência, use o nozinho em peças mais larguinhas, de forma que você não tenha que esticar o tecido.

Camisa sem mangas



Shenae Grimes prova como esse modelo é versátil: compõe looks fashion e fofos com skinny, shortinho estampado e até saia midi. Você pode optar pela camisa que já vem com as pontas soltas para amarrar ou deixar os últimos botões da camisa sem fechar para dar o nó.



Para deixar a produção ainda mais fashion, faça como a Lucy Hale e aposte na sobreposição - no caso dela, a camisa amarrada deixou à mostra a regatinha de renda por baixo. Já Miley Cyrus garantiu um look mais básico com a versão branca + skinny e mais rocker com a camisa preta tipo mullet.

Camisa branca



Clássico dos clássicos, a camisa branca fica muito fofa com o nozinho! Dependendo do complemento, o look pode ficar mais hippie, como usou a Minka Kelly, ou clássico, como a Keira Knightley. Combinar com um shortinho como a Taylor Swift é uma boa opção para uma produção "arrumadinha/descontraída". Já Willow Smith modernizou a camisa ao optar pelo modelo maxi e amarrar embaixo.

Camisa jeans



A peça é um super curinga! Pode assumir um estilo 70’s como no look da AnnaLynne McCord ou mesmo quebrar a seriedade de um vestido, como usou a Dianna AgronRachel Bilson adora a peça e mostra mais dois jeitos de usar: abertinho sobre a blusa delicada ou fechada, mais básica, com o shortinho preto.

Camisas finas



Nunca as camisas de tecidos mais finos (seda, chiffon...) estiveram tão em alta. E, somadas ao truque do nozinho, viram peças perfeitas para produções hi-lo! Combine com o jeans de cintura alta, como aEmma Roberts e a Alexa Chung. Ou deixe a peça ser ainda mais o foco da produção, com um modelo de cor vibrante, como usou a Kristin Cavallari, ou com um tecido transparente, como usou a Manu Gavassi!

Xadrez



É preciso tomar cuidado ao usar essa estampa e amarrar a camisa:
 para não ficar com cara de festa junina, atenção aos complementos! AnnaLynne McCord e Jessica Alba combinaram com o jeans flare, fazendo um mix com o estilo dos anos 70. Rachel Bilson apostou no short de cintura alta, garantindo o ar retrô do look, enquanto Shenae Grimes se jogou na versão grunge com ankle boot e shortinho jeans.

Outros jeitos de usar




Whitney Port
 fez um mega nó na regata oversized sobre o top. Selena Gomez deixou a ponta do nó bem longa, dando um ar hippie à produção. Dianna Agron deu mais charme ao look ao amarrar a blusinha preta, enquanto Vanessa Hudgens diminuiu o comprimento do vestido com um nozinho lateral.

Gostaram das ideias de looks? Vai apostar no truque do nozinho?

Polêmica fashion: blusa cropped. Você usaria?


Demorou, mas pegou! A blusa estilo cropped – aquela que deixa um pedacinho da barriga de fora – tomou conta dos looks das celebridades e já chegou até em lojas de departamento!
Fotos: Getty Images
Famosas fashionistas como Miley CyrusPixie Lott, Shenae Grime e Anne Hathaway combinaram a blusa com saia longa, saia mídi em conjuntinho, calça com transparência e poás, respectivamente.
Fotos: Getty Images
Rihanna é um caso à parte! A cantora AMA esse estilo de blusa. Ela adora usá-la tanto em shows quanto no dia a dia!
NAS PASSARELAS
Fotos: Getty Images
Sensação no verão 2012, a tendência também apareceu nos desfiles de inverno 2012. Se antes os tecidos eram mais leves em peças fresquinhas como camisetas e tops, na estação mais fria do ano prevalecem as blusas de tecidos quentinhos – como lã -, de manga longa (como fez a Colcci na SPFW) ou combinadas com outras blusas, usadas por baixo, como mostram DSquared2 (Milão) e TNG (Fashion Rio).
COMO USAR?
Esse estilo de blusa exige cuidados. Confira algumas dicas para arrasar no cropped!
Se você tem muito busto…
Prefira uma cropped que não seja tão larga e com o decote em V, valorizando bem o colo.
Se você tem barriguinha…
Escolha um modelo mais comprido, que tampe a barriga, e de cor escura.
Se você tem pouco busto…
Blusinhas mais largas, estampadas, coloridas e com o decote canoa vão criar a sensação de mais volume nesta área.
E aí, você vai apostar na tendência da blusa cropped?

1 acessório, 3 looks: Selena Gomez ama seu óculos de coração!


Selena Gomez anda arrasando muito nos looks, e não só em opções de festa, como este da première de "Spring Breakers", mas também no dia dia!
Recentemente, a diva foi fotografada com um acessório muito fofo que combinou com produções de três estilos diferentes: o óculos de coração. Quem aí já ama? <3 Veja os looks de Sel e inspire-se:
Rockinho girlie
selena gomez
Para passear com sua amiga Lily Collins, Selena deu um toque rocker ao look girlie com o coturno preto cheio de tachas! O moletom cinza mescla deixa o mix saia de renda + óculos de coração mais descontraído.

Boho romântico
selena gomezFotos: Reprodução
Aqui, o óculos de coração adiciona um toque divertido ao look de inspiração boho-chic, composto por maxitricô com estampa étnica (usado como vestido), meia 7/8 e botinhas estilo wedge, aquelas com salto embutido.

Pretinho nada básico
selena gomezFotos: Reprodução
Fica "over" usar óculos de Sol com chapéu? Claro que não! Sel aproveitou que este modelo de feltro e abas largas está em alta e juntou com a tendência dos óculos de coração! Os shorts curtinhos e a bota de cano curto deixam o visual ainda mais fashionista.
selena gomezFotos: Reprodução
Gostaram dos looks de Selena Gomez com óculos de coração? Qual deles é mais a sua cara?

Os looks das atrizes de “Spring Breakers” para a première de Paris!


Na noite da última segunda-feira (18), Selena GomezVanessa HudgensAshley Benson e Rachel Korine participaram da première de “Spring Breakers” em Paris. Veja os looks e vote nos mais lindo!
spring-breakers-paris-01
Fotos: Getty Images
Selena Gomez arrasou com vestido azul-turquesa  da Gucci com brilho leve e lindo, detalhe delicado no colo e maxiabertura nas laterais. Muito sexy!
spring-breakers-paris-02
Fotos: Getty Images
Ashley Benson também caprichou na sensualidade com vestido longo pretinho nada básico de decote poderoso e cintura marcada. Amamos!
spring-breakers-paris-03
Fotos: Getty Images
Vanessa Hudgens, por sua vez, decidiu apostar em um estilo mais romântico, com vestido tomara que caia rosa-bebê com aplicação florais pretas da grife Rafael Cennamo. O destaque vai também para a nail art com inglesinha de corações, como as de Kelly Osbourne. Alerta de tendência?
spring-breakers-paris-03

Rachel Korine foi a mais clássica das quatro, com vestido tomara que caia comportado de renda lilás.
spring-breakers-paris-05
Fotos: Getty Images
Amamos todos os looks, cada um com seu estilo! Mas queremos saber de você: qual deles é o melhor?

Estilo de Estrela: Demi Lovato.


Em cima dos palcos ou fora dele, a cantora mostra seu estilo rock já na preferência por um look todopreto, dos pés à cabeça! Quando quer quebrar o visual monocromático, ela aposta em pequenos detalhes coloridos, como o casaco e as luvinhas vermelhas.

Aliás, vejam como um acessório colorido faz a diferença! A dupla básica camiseta e calça skinny ficou mais fashion com salto rosa choque ou botas vermelhas


Só que se existe alguma coisa que pode ser chamada de peça-chave no guarda-roupa da Demi, essa é a camiseta de banda.
Ela prefere, no geral, camisetas de bandas de rock clássico, dos anos 80 e de heavy metal, que costumam ser em cores escuras e ter desenhos coloridos. 


Gostou? Então compartilha ai! Beijos Meninas. ♥


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Passo a Passo para uma linda trança holandesa :


Fim de semana chegando, que tal inovar o penteado? O hairstylist Tiago Parente mostra em vídeo o passo a passo para fazer uma delicada e romântica trança holandesa que pode ser usada diversas ocasiões, até mesmo casamentos. E o melhor, você consegue fazer em casa!
Assista ao vídeo e escolha uma fita bem bonita para dar o toque final ao penteado!

A volta do Conjuntinho


Sucesso nos anos 60, o conjuntinho está de volta e promete ganhar força na próxima estação. Marcas como Miu Miu, Prada e Colcci apostam na tendência que vem conquistando celebridades e fashionistas.
Antes os conjuntos tinham uma pegada mais formal, normalmente em cores monocromáticas. Já os de hoje, são estampados e compostos por peças modernas como, coletes, camisas, casaquinhos e bottoms diversos.
Na hora de apostar no duo de peças com a mesma estampa, não tem segredo! O look está pronto, basta escolher acessórios diferenciados para dar um toque de estilo. Quem não gosta de estampas pode investir em conjunto monocromático com peças atuais, como colete box, short e calça cigarrete.

Trança Francesa Invertida


Queridinha entre as mulheres de cabelos longos, as tranças viraram hit e estão ganhando formas cada vez mais diferenciadas. É caso da tradicional trança francesa, reinventada de maneira inversa.
A trança francesa inversa funciona bem em todas as texturas de cabelos, mas se os fios forem muito lisos e/ou finos, mousse ou spray modelador são recomendados. O penteado não é dos mais fáceis de fazer, mas o resultado é tão bonito e moderno que vale a pena tentar.

Rabo de cavalo , o Penteado do Verão .


É inevitável não pensar no verão com esses dias de calor que tem feito em pleno inverno. As altas temperaturas pedem o mais curinga de todos os penteados, o rabo de cavalo. Fizemos uma seleção de fotos com vários tipos de rabos para nos inspirar.
Uma dica para quem tem pouco cabelo e/ou fios muito finos é dar textura aos fios para que o penteado dure mais, mousse é uma ótima opção. Já quem tem muito cabelo e quer domar os fios, pomada creme modeladora é o produto mais indicado. Mas se você achar que os fios ficaram fora do lugar, não se preocupe, o estilo “desfeito” é moda!

Faça você mesmo : Dip Dye


Hoje, vamos aprender a customizar jeans usando a técnica de tingimento Dip Dye, que proporciona efeito degradê (ombré) e está super em alta nesta temporada.
Mas antes de aprender a dar personalidade ao seus jeans, tenho uma consideração – Alguns blogs e revistas tem chamando de Tie Dye a técnica de lavagem que proporciona efeito degradê, que na verdade é a Dip Dye. A diferença é simples, na técnica Tie Dye a peça é amarrada para que a tinta fique localizada apenas algumas áreas, resultando em manchas. Já na lavagem Dip Dye a peça não é amarrada, para que o degradê fique mais uniforme.
          
Agora que já falamos das diferenças entre essas duas técnicas (ambas são super tendência). Assista ao vídeo e veja como customizar o seu short para arrasar neste verão. O vídeo está em inglês mas é de fácil compreensão!
DICAS
Se o seu short não for branco, você pode deixá-lo por alguns minutos no cloro para descoloração; A maioria das tachinhas vem com prontinhas para perfurar o tecido, neste caso, você não vai precisar de cola. 

Parece fácil, né? Agora é só usar a criatividade na hora de combinar as cores e definir as áreas de aplicação das tachas.

Pulseirismo !


mix de pulseiras ou pulseirismo, ganhou fôlego nesta temporada e reúne cada vez mais pulseiras ao mesmo tempo. A junção do acessório com estilos diferentes dá personalidade ao look e o torna mais moderno.
Na hora de misturar as pulseiras não há regras, vale fazer mix usando pulseiras de metal, crochê, shambalas, couro, spikes… Lembrando que elas podem compor um ótimo visual com relógios.
Se jogue nas pulseiras! E na dúvida, combine as tonalidades.

Make : Delineador Azul


Oficialmente começa o verão! E a estação quente pede maquiagem divertida. Eu, particularmente, não sou muito fã de sombra colorida em tons vibrantes, mas acho o delineador uma ótima alternativa para dar um toque de cor ao make.
Recentemente a atriz e cantora Demi Lovato esteve em um evento com uma maquiagem simples e digna de inspiração. É comum usarmos delineador apenas na área superior dos olhos, ela passou delineador azul na linha d’água com traço no estilo gatinho e arrasou!
Observe que Demi iniciou o traço azul quase no meio da linha d’água, e passou delineador preto e muita máscara na área superior dos olhos! Iluminador, blush rosinha e batom nude finalizaram a maquiagem em grande estilo.
Foto: reprodução

Aprenda usar blazer com as Famosas !


O blazer está entre as peças mais versáteis do guarda-roupa feminino. Há temporadas a peça já não é restrita a ocasiões formais e as celebridades são exemplo de como usar o blazer nas mais diversas ocasiões sem ficar com cara de “escritório”.
Selecionei looks para se inspirar e compor produções despojadas com blazer neste verão. Lembrando que acessórios como colares, lenços e broches podem dar um toque todo especial a peça!
Fica a dica: se você quer disfarçar o volume do busto, aposte em blazer com a lapela mais fina.
Como-usa-blazer-no-verão-2013-Truque-Feminino

Customização de Roupas nas redes sociais


A customização está cada vez mais presente no mundo da moda, afinal, quem não quer exclusividade e/ou ainda dar uma cara nova para aquela peça que não usa há muito tempo? As redes sociais estão aí para estimular a criatividade dos amantes de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo)!
Desde a “temporada spikes mania”, no Facebook surgiram páginas bacanas que falam de customização e também perfis inspiradores no Instagram! A seguir vão as minhas sugestões para você curtir e seguir.
Dicas-customização-Jeans-tachas-DIY-2013-Mickey-Truque-Feminino

Listras em Alta !


Ainda um pouco tímida nesse verão, a estampa de listras vem com tudo no inverno 2013! Marcas gringas como Zara e Mango investem pesado nas riscas e conquistam blogs de street style.
Em grande parte dos lookbooks de inverno que tive acesso, as linhas marcam presença, ou seja, pode apostar que a tendência é certeira!
Há quem diga que as curvilíneas devem evitar as listas horizontais, pois “aumenta” a silhueta, mas essa estampa é tão democrática e clássica que fica bonita em qualquer mulher. E na dúvida, opte por listras mais fininhas (discretas)!
tendencia-listras-2013-stripes-trend-truque-feminino

Maquiagens com batom vermelho


O clássico batom vermelho, nunca sai de moda! Em algumas temporadas ele aparece menos, mas basta alguma celebridade apostar, para “todas” lembrarem do poder que ele tem na composição de um look.
Pois bem, outro dia ao fazer uma maquiagem com batom vermelho fiquei em dúvida com quais cores de sombra usá-lo, já que por si só o vermelho é muito chamativo. 
E para nos inspirar, abaixo segue uma seleção de makes com red lipstick!
 Foto: reprodução
Batom-vermelho-red-lipstick-make2

Dez Maneiras de usar camisa branca


A camisa branca pode ser muito mais versátil do que você imagina! Depois de assistir ao vídeo produzido pelo site californiano PopSugar, se você não tiver uma, aposto que vai pensar em comprar! Mas nada de economizar na hora de escolher a sua, já que é uma peça para a vida toda.
Veja abaixo os looks bacanas que você compor usando camisa branca para as mais diversas ocasiões. Gostou?

Looks para viajar de avião


Conforto é a palavra-chave para quem vai enfrentar uma viagem de avião, mas nem por isso precisa se descuidar do estilo.
Com certeza a calça é a peça mais indicada para esta situação. Pela praticidade, e também porque no avião a temperatura é sempre mais baixa: uma calça de tecido mais soltinho, os modelos skinnis com strech e leggins, são sempre bem-vindos.
calça confortável 1
Em razão das mudanças de temperatura, é bom ter sempre em mãos um casaquinho de tricô, um blazer, uma jaqueta ou uma pashmina.
casaco
Também é aconselhável escolher roupas com tecidos que não amassem, afinal, chegar ao destino tão elegante quanto estava no embarque é fundamental.
Evite decotes e microcomprimentos, aeroporto e avião não são ambientes adequados para este tipo de roupa.
Outra escolha importante é a dos sapatos. Botinhas, sapatilhas ou tênis são sempre ótimas opções.
sapato confortável
Agora arrase na sua viagem !

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Volta às aulas: penteados com cabelo preso ou solto para usar na escola!

pronto_solto

O look solto ganha uma carinha boho-chic com as duas trancinhas feitas na franja e unidas na parte de trás da cabeça!

passos_solto


1. Se seu cabelo for liso, torça os fios e prenda um coque alto, fazendo um nó com o comprimento e aplique um pouco de spray fixador. Deixe assim por uns 15 minutos e solte. Se ele for cacheado ou ondulado, pule esse passo.
2. Separe duas mechas de dois dedos de largura perto da risca do cabelo. Faça uma trança fina, sem apertar muito.
3. Prenda a ponta das tranças atrás, usando um elástico fino. Aplique um pouco de sérum reparador nas pontas.
Gostaram dos penteados? Qual deles vocês usariam na escola?

Volta às aulas: penteados com cabelo preso ou solto para usar na escola!

Está sem inspiração para criar penteados ultrafáceis e rápidos para arrasar nos primeiros dias de aula? Entregamos o passo a passo de um penteado solto e outro preso para você ficar linda e arrumada sem precisar perder horas de sono!

pronto_preso

rabo de cavalo baixo e torcidinho é uma alternativa tão fácil quanto o rabo de cavalo tradicional, mas muito mais estilosa!

passos_preso


1. Faça um rabo de cavalo e prenda-o com um elástico logo abaixo da nuca.
2. Com os dedos, abra um buraco no cabelo, acima do elástico.
3. Passe o comprimento por dentro do buraco: é isso vai formar o torcidinho. Para fixar, borrife spray.
4. Se estiver com tempo, esconda o elástico com uma mecha fina e finalize com mais spray fixador.
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dica Planeta – Meninas ♡ Unhas


Seguidores

Sobre!

Minha foto
“A moda passa, o estilo é eterno”

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Midi

Anúncio